INFORMAÇÃO LEGAL
Pagamento
O pagamento dos produtos e taxas de entrega pode ser feita com: - Conta PayPal - Cartões de crédito ou debito das marcas Maestro, Visa, Mastercard. Em todo o caso a Empresa não têm acesso ou grava qualquer informação do seu cartão de débito / crédito ou conta bancária.
Envio e Entrega
Ao fazer a encomenda, será informado do custo de entrega para o seu endereço / país durante o processo de checkout. Se não consegue encontrar o seu país na caixa de seleção do País durante o processo de checkout é porque nós não entregamos no seu país. Pode contactar-nos por e-mail e podemos propor-lhe uma alternativa para entrega, se tivermos qualquer forma de garantir o sucesso da entrega do seu pedido. Os produtos que você encomenda serão entregue no endereço que você fornece quando coloca a sua encomenda, no entanto não se efetuam entregas em apartados. Ao fazer a sua encomenda pode nos contactar com instruções para alternativas de entrega no caso de não estar na morada no dia previsto de entrega. Todas as parcelas devem ser assinadas durante a entrega por uma pessoa com idade legal para consumir álcool. Se não existir ninguém na morada elegível para receber a mercadoria, o destinatário será notificado de um dia alternativo para a entrega ou será lhe pedido que entre em contato com a empresa transportadora para voltar a combinar nova entrega. Se após várias tentativas de entrega falhadas na morada fornecida e um destinatário elegível não estiver presente para assinar a receção da encomenda, ou se nenhum esforço for feito pelo destinatário para entrar em contato com a empresa transportadora para a remarcação de uma nova entrega, a encomenda será devolvida ao nosso armazém. Neste caso, uma sobretaxa de entrega poderá ser paga pelo cliente, para que os bens voltem a ser reenviados. A Empresa entrará em contato consigo para marcar esta nova entrega. Todos os esforços serão feitos para entregar as mercadorias dentro de 3 a 5 dias úteis, no entanto e em casos raros, o tempo de entrega pode ir até aos 10 dias úteis. A Empresa não será responsável por qualquer perda ou dano sofrido por si derivado de qualquer atraso na entrega. Após a entrega, você passa a ser o proprietário dos bens que encomendou e o responsável por quaisquer riscos de perda ou danos dos produtos recebidos.
Se recusou ou não conseguiu receber a encomenda: Faremos sempre uma segunda tentativa de entrega se não conseguir receber a encomenda original, mas siga sempre as suas encomendas através do link de rastreamento fornecido na confirmação de envio apenas para evitar que os vinhos viajem para a frente e para trás. O custo do transporte na segunda tentativa de entrega será por nossa conta, mas pedimos que fique atento quanto ao dia previsto para a entrega para evitar um terceiro envio, que ficará sempre por sua conta. As encomendas que forem recusadas pelo cliente ou as encomendas devolvidas duas vezes com a indicação "impossibilitado de entregar" serão canceladas e devolvidas apenas pelo valor do produto, sem o valor dos portes ou reenviadas caso pretenda assumir os portes de envio.
Expedição: A encomenda será expedida até 24 horas a contar da confirmação do pagamento salvo rutura de Stock. O envio terá lugar apenas em dias úteis (Seg. a Sex.) e será efetuado através da Nacex para Portugal e Espanha ou através da Iberomail para os restantes destinos disponíveis.
Prazos: os prazos de entrega apresentados durante o processo de compra são indicativos, pelo que são válidos considerando que não exista qualquer imprevisto de força maior, ou qualquer erro na morada de entrega.
Envios para o Reino Unido: Os portes de envio incluem o fornecimento de caixa especial para garrafas em variações de 3, 6 ou 12 garrafas. O Envio será de 12 garrafas no máximo por encomenda, no entanto poderá entrar em contacto através do e-mail: geral@botts.pt solicitando o envio de outras quantidades, ao qual responderemos com o nosso melhor preço.O cliente é, também, o responsável pelo pagamento de quaisquer encargos, taxas e impostos relacionados com o despacho alfandegário das mercadorias ou pelos custos incorridos no destino.
Envios para Alemanha, Áustria, Bélgica, França, Holanda, Luxemburgo, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Hungria, Lituânia, Polónia, Rep. Checa, Croácia, Estónia, Itália, Suécia, Bulgária, Finlândia, Grécia e Roménia: O serviço de entrega não abrange as ilhas, os portes de envio incluem o fornecimento de caixa especial para garrafas em variações de 3, 6, 12, 18, 24, 30 e 36 Garrafas. O envio será de 36 garrafas no máximo por encomenda, no entanto poderá entrar em contacto através do e-mail: geral@botts.pt solicitando o envio de outras quantidades, ao qual responderemos com o nosso melhor preço.
Relembramos que só é possível modificar a morada de entrega caso a sua encomenda não tenha sido ainda expedida pelos nossos armazéns.
Levantamento de encomendas nas nossas instalações
Apenas é permitido o levantamento de encomendas depois de notificado pela nossa equipa.
Devoluções
O seu direito de rescisão: Você tem o direito de cancelar o contrato a qualquer momento até ao período de 14 dias após receber a mercadoria. Para exercer o direito de rescisão, deverá comunicar por escrito à Empresa por e-mail, para geral@botts.pt e incluir o id da sua encomenda e os produtos a devolver. Se optar por exercer o direito de cancelamento após os produtos estarem entregues, a menos que os produtos estejam com defeito ou que tenham sido entregues por engano, deverá entrar em contato com a Empresa pelo email geral@botts.pt para se marcar a recolha na transportadora, sendo o custo entrega suportado por si. Deverá tomar as devidas providências para garantir que os produtos não são danificadas durante o transporte de retorno. Depois de ter notificado a Empresa que pretende cancelar o contrato, a Empresa reembolsará ou irá efetuar o crédito no prazo de 30 dias a partir da data de cancelamento, de qualquer valor que tenha sido pago por si ou debitado do seu cartão de crédito relativo aos produtos devolvidos. Se não disponibilizar os produtos para recolha à nossa transportadora, a Empresa pode cobrar o valor relativo aos custos directos inerentes à recolha dos produtos.
O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até ao envio da mesma, com direito ao reembolso de todas as quantias pagas. A partir da receção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o direito de devolução, logo que cumprindo todas as condições.
Se receber um pacote danificado: Durante a entrega de seu pedido, deve inspecionar todos os pacotes e relatar quaisquer danos visíveis ao transportador. Caso alguma garrafa se quebre durante o transporte, deverá contactar-nos através do e-mail geral@botts.pt no prazo de 48 horas após a receção da encomenda, para que possamos iniciar a reclamação junto da transportadora. Podemos necessitar de fotos do pacote danificado, portanto, recomendamos que tire fotos. A caixa original deve ser mantida e se pretende devolver o pacote, o conteúdo deve ser mantido exatamente como encontrado. Nós providenciaremos a recolha do pacote, enviaremos um novo pacote com as garrafas em falta ou reembolsaremos as garrafas em falta, de acordo com a sua solicitação.
Se encontrou um produto com defeito: Nós garantimos todos os produtos que vendemos. Basta contactar a nossa equipa de apoio ao cliente para o email geral@botts.pt a explicar o assunto e iremos seguir o procedimento “Como devolver produtos”. Em todos os casos os produtos defeituosos estão sujeitos à nossa avaliação, ou se necessário, à avaliação dos produtores e sem qualquer garantia de serem aceites como defeituosos. Em todos os casos, se o produto estiver em boas condições para ser novamente comercializado, ou devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, a reclamação é aceita e o produto substituído ou devolvido de acordo com os procedimentos explicados abaixo no "Como emitimos reembolsos e trocas "
Se encontrou uma garrafa com defeito: Se você abrir uma garrafa e descobrir que ela está com defeito, deve guardar a rolha e copiar o número do lote. Normalmente o lote está presente no rótulo traseiro da garrafa. O próximo passo é comunicar isso à nossa equipa de apoio ao cliente por email para geral@botts.pt. Podemos necessitar que nos envie a rolha de volta e, nesses casos, pode enviar em um envelope de correio para o nosso endereço que pode ser encontrado na fatura que acompanha o seu pedido. De acordo com o número do lote fornecido ou a rolha recebida, iremos informá-lo da nossa decisão e caso a reclamação seja aceite, emitiremos um voucher da garrafa ou substituiremos por outra garrafa do mesmo vinho dependendo da sua decisão. Uma vez que não podemos controlar como você armazena as suas garrafas, aceitaremos reclamações sobre garrafas com defeito dentro de 30 dias após a compra. Os itens a serem devolvidos estão sujeitos à avaliação de nossa equipa, e devem estar acompanhados da fatura de venda original.
Como devolver produtos: Se desejar devolver produtos, entre em contato com nossa equipa de atendimento ao cliente até 30 dias após a compra.
Os vinhos não devem ser devolvidos sem a aprovação prévia de nossa equipa de atendimento ao cliente. Todas as questões desta natureza devem ser enviadas para o email geral@botts.pt com a inclusão da identificação da encomenda e o motivo da devolução. Após receber o nosso ok para a devolução, pode enviar os produtos de volta para o nosso armazém. O endereço de devolução pode ser encontrado na fatura que acompanha os produtos. Caso necessite dos nossos serviços para a devolução, podemos marcar com a nossa transportadora a recolha da encomenda e as despesas ficarão a seu cargo. Se o pacote estiver danificado, entregue incorretamente ou se recebeu um produto incorreto, resolveremos o problema diretamente consigo, devolvendo as garrafas perdidas / danificadas ou pedindo aos nossos parceiros de transporte que recolham as garrafas na sua morada.
Quem paga o custo da devolução: Assumiremos todos os custos relativos a situações de produtos danificados ou mal entregues. A nossa equipa de atendimento ao cliente combinará consigo a recolha do pacote e usaremos as nossas empresas de transporte.
Como emitimos reembolsos e trocas: Produtos defeituosos podem ser trocados por outros de valor igual ou superior. Os reembolsos são emitidos na mesma forma do pagamento original ou através de um cupão, dependendo da aprovação do cliente e até 7 dias após a devolução.
Para cancelamentos de compra: Aos reembolsos emitidos será descontado ao cliente custos administrativos e bancários de 3%.
Termos e condições gerais do site.
Estes Termos e Condições regulam a utilização do site da empresa (o "Site") e sua relação com a CÁLCULO DETERMINANTE Lda. / como Botts (a "Empresa" ou "nós"). Por favor, leia com atenção como eles afetam os seus direitos e responsabilidades sob a lei. Se você não concordar com estes Termos e Condições, por favor não use o site da empresa. Se você tiver alguma dúvida sobre os Termos e Condições, por favor contacte geral@botts.pt
O uso do Site da Empresa: O site da empresa é fornecido para seu uso pessoal sujeito a estes Termos e Condições. Ao utilizar o site da empresa você concorda em ficar vinculado por estes Termos e Condições. As referências a estes Termos e Condições incluem os termos de consumo de venda. Para comprar álcool a partir do site da empresa deve ter a idade legal do seu país. Todos os dados pessoais são estritamente confidenciais e não são partilhados. Como uma precaução de segurança adicional nós não armazenamos os dados do cartão de crédito no nosso site.
Alterações: Podemos atualizar estes Termos e Condições de tempo em tempo por razões legais ou regulamentares ou para permitir o bom funcionamento do site da empresa. Quaisquer alterações serão notificadas ao utilizador através do endereço de e-mail fornecido pelo usuário ou através de um anúncio apropriado no site da empresa. As alterações serão aplicadas ao uso do site da empresa depois de ser dado aviso prévio. Se não quiser aceitar os novos Termos e Condições não deverá continuar a usar o site da empresa. Se continuar a usar o site da empresa após a data em que a alteração entrar em vigor, o seu uso do site da empresa indica que concorda com os novos Termos e Condições.
Inscrição: Para se inscrever no site da empresa tem que ter a idade legal de para consumo de álcool no seu país. Você deve garantir que as informações fornecidas no registo ou em qualquer momento são corretas e completas. Você deve informar-nos imediatamente de quaisquer alterações nas informações que forneceu ao se registar atualizando os seus dados pessoais, a fim de que possamos comunicar consigo de forma eficaz.
Senha e segurança: Quando se registar para usar o site da empresa, será solicitado a criar uma senha. A fim de evitar fraudes, você deve manter essa senha confidencial e não deve divulgá-la ou partilhá-la com ninguém. Se souber ou suspeitar que alguém sabe a sua senha, deve notificar-nos contactando geral@botts.pt imediatamente. Se a Empresa tiver motivos para acreditar que é provável que haja uma violação de segurança ou uso indevido do Site da Empresa, podemos exigir que você altere a sua senha ou podemos suspender a sua conta.
Propriedade intelectual: O conteúdo do site da empresa é protegido por direitos autorais, marcas, direito de banco de dados e outros direitos de propriedade intelectual. Pode recuperar e exibir o conteúdo do site da empresa no ecrã do computador, guardar os conteúdos em formato eletrónico no disco (mas não em qualquer servidor ou outro dispositivo de armazenamento conectado a uma rede) ou imprimir uma cópia de tal conteúdo para o seu uso pessoal, uso não comercial, desde que mantenha intactos o copyright e qualquer avisos de propriedade intelectual. Você não poderá reproduzir, modificar, copiar ou distribuir ou utilizar para fins comerciais quaisquer dos materiais ou conteúdos no site da empresa sem autorização por escrito da Empresa.
Restrições de idade: Ao fazer uma encomenda você esta a confirmar que têm a idade legal para consumo de bebidas alcoólicas no seu País. Se a empresa de entregas esta em dúvida sobre a idade do beneficiário de uma encomenda eles vão pedir alguma forma de identificação. No caso em que isso não é satisfeito eles não estão autorizados a deixar a encomenda.
Fraude e Prevenção da Criminalidade: Para efeitos de prevenção ou detecção de infracções, e / ou a apreensão ou acusação de criminosos, podemos ter que partilhar qualquer informação que recolhemos com a polícia, outras agências do sector público ou privado ou órgãos representativos em conformidade com a legislação pertinente. A informação partilhada desta forma não será usada para fins de marketing.
Utilização do Site da Empresa: Você não pode usar o site da empresa para qualquer um dos seguintes fins: Interferir no uso ou aproveitamento de qualquer outra pessoa do Site da Empresa; fazer, transmitir ou armazenar cópias eletrônicas de materiais protegidos por direitos autorais sem a permissão do proprietário.
Disponibilidade do Site da Empresa: Embora o nosso objectivo seja oferecer-lhe o melhor serviço possível, nós não fazemos nenhuma promessa de que os serviços no site da empresa vai atender às suas necessidades. Não podemos garantir que os serviços sejam livres de falhas. Se ocorrer uma falha com o site da empresa deve informar geral@botts.pt e vamos tentar corrigir a falha assim que for razoavelmente possível. O seu acesso ao site da empresa pode ser ocasionalmente restrito para permitir a reparação, manutenção ou a introdução de novas instalações ou serviços. Vamos tentar restaurar o serviço, logo que seja possível.
O direito da Empresa em suspender ou cancelar o seu registo: Podemos suspender ou cancelar o seu registo imediatamente dentro de um critério razoável, ou se você violar qualquer das suas obrigações ao abrigo destes Termos e Condições. Você pode cancelar o seu registo a qualquer momento, informando-nos, por escrito, geral@botts.pt . A suspensão ou cancelamento da sua inscrição e o seu direito de usar o site da empresa não afecta os direitos ou obrigações decorrentes de lei.
A responsabilidade da Sociedade: O site da empresa pode fornecer conteúdo de outros sites da Internet ou recursos e enquanto a Empresa tenta garantir que o material incluído no site da empresa está correto, respeitável e de alta qualidade, não faz quaisquer garantias em relação a esse conteúdo. Se a empresa for informada de quaisquer imprecisões no material no Site vamos tentar corrigir essas imprecisões, logo que seja possível. Se violarmos estes Termos e Condições, só seremos responsáveis por quaisquer perdas que você sofra como resultado disso e na medida em que seja uma consequência previsível para ambos no momento em que esteja a usar o Site da Empresa. A nossa responsabilidade não deve, em nenhum caso, incluir perdas de negócios, como dados perdidos, lucros cessantes ou interrupção de negócios. A Empresa não terá qualquer responsabilidade por quaisquer danos ou perdas resultantes de vírus, worms, cavalos de Tróia ou outros códigos maliciosos ou a corrupção ou perda de dados ou qualquer dano ao software ou hardware. Esta cláusula não limita ou afeta a nossa responsabilidade resultante de quaisquer produtos vendidos através do site da empresa.
Websites de Terceiros: Como uma conveniência para os clientes, o site da empresa inclui links para outros sites ou materiais que estão para além do seu controle.
Publicidade e Patrocínio: Parte do site da empresa pode conter publicidade e patrocínio. Os anunciantes e patrocinadores são responsáveis por garantir que o material enviado para inclusão no site da empresa está em conformidade com as leis e códigos relevantes. Nós não seremos responsáveis por qualquer erro ou imprecisão no material de publicidade e patrocínio.
Lei aplicável: Estes Termos e Condições estarão sujeitas às leis de Portugal. Vamos tentar resolver quaisquer discordâncias com rapidez e eficiência. Se não está satisfeito com a forma como lidamos com qualquer diferendo e pretende avançar com um processo judicial, deve fazê-lo dentro Portugal.
Vários: Você não pode transferir quaisquer dos seus direitos sob estes Termos e Condições a qualquer outra pessoa. Podemos transferir os nossos direitos ao abrigo destes Termos e Condições para outro negócio onde acreditarmos que os seus direitos não serão afetados. Se você violar estes Termos e Condições e a Empresa optar por ignorar isso, a Empresa ainda terá o direito de utilizar os seus direitos e recursos em uma data posterior ou em qualquer outra situação em que haja uma violação dos Termos e Condições. A Empresa não será responsável por qualquer violação destes Termos e Condições causadas por circunstâncias além de seu controle razoável. Se tiver alguma dúvida entre em contato através do email geral@botts.pt.
CONDIÇÕES DE VENDA AO CONSUMIDOR: Esses termos referem-se a itens fornecidos a si através do site botts.pt e devem ser lidas em conjunto com os Termos e Condições Gerais que são igualmente aplicáveis.
Formação do contrato: Estas condições de venda aplicam-se a todos os produtos vendidos em www.botts.pt com o nome comercial de CÁLCULO DETERMINANTE, LDA., uma empresa registada em Portugal sob o número PT514327545 com sede em Edíficio Girassol, Rua João Tomás da Costa, 4900-509 Viana do Castelo, Portugal ( "Empresa"). Não existe um contrato entre você e a Empresa para a venda de quaisquer bens até que a Empresa receba o pedido juntamente com o pagamento e a Empresa aceite o seu pedido. Quando o pagamento tiver sido recebido, a Empresa irá confirmar que o seu pedido foi aceite, enviando um e-mail para si no endereço de e-mail que você forneceu no formulário de pedido. A aceitação do seu pedido por parte da Empresa, deriva em um contrato juridicamente vinculativo entre ambas as partes. A Empresa poderá alterar estes termos de venda sem aviso prévio em relação às vendas futuras.
Descrição e preço dos bens: A descrição e o preço dos bens que você encomenda será mostrado no site da empresa no momento em que fizer a sua encomenda. Os preços apresentados no site da Empresa somente são aplicáveis às vendas efectuadas através do site da Empresa. Os produtos estão sujeitas à sua disponibilidade. Se no momento da recepção do seu pedido os bens que você tenha encomendado não estão disponíveis em stock, a Empresa irá informá-lo o mais rapidamente possível, e reembolsar lhe por qualquer valor que tenha sido pago ou debitado do seu cartão de crédito para a aquisição dos produtos. Todo o esforço será feito para garantir que os preços apresentados no website da Empresa são precisos no momento de fazer o seu pedido. Se um erro for encontrado, a Empresa irá informá-lo por e-mail para o endereço fornecido no seu formulário de pedido o mais rapidamente possível e oferecer-lhe a opção de confirmar a sua encomenda ao preço correcto ou cancelar a sua encomenda. Em caso de cancelamento da encomenda, a Empresa irá lhe reembolsar qualquer valor que tenha sido pago ou debitado. Além do preço do produto, você pode ser obrigado a pagar uma taxa de entrega da mercadoria, como mostrado durante o processo de pagamento no site da Empresa. Se você não concordar com o preço de entrega indicado durante check-out, então não deve prosseguir com a encomenda. O preço dos produtos e taxas de entrega são inclusivas de IVA quando indicado. Você só vai ser convidado a introduzir os seus detalhes do cartão de crédito / débito depois de confirmar a encomenda no website dos nossos parceiros de pagamento. Nós não temos acesso às informações de pagamento que você inserir no nosso site parceiro de pagamento. Todos os titulares de cartão de crédito e de débito estão sujeitos a verificações de validação e autorização por parte do emissor do cartão. Se o emissor do seu cartão de pagamento se recusa a autorizar o pagamento, a Empresa não será responsável por qualquer atraso ou não entrega da encomenda. Além disso, no interesse da prevenção do uso fraudulento de cartões de crédito e de débito, a Empresa pode validar os nomes e endereços fornecidos durante o processo de encomenda contra registos disponíveis comercialmente. Podemos necessitar entrar em contato consigo por telefone ou e-mail para verificar detalhes antes de enviar a sua encomenda.
Anos de Colheita: Vamos lhe enviar um ano de colheita mais recente sempre que o ano de colheita anunciado não estiver disponível. Por favor, indique nas notas da encomenda durante o check-out, caso não pretende a alteração ao ano de colheita. Se não conseguir colocar isso nas notas da encomenda, aceitaremos sempre o retorna do produto, quando acordado entre ambas as partes, não estando no entanto sujeitos a devolução os custo do envio, que são da responsabilidade da pessoa que devolve os produtos.
Imagens apresentadas: As imagens apresentadas são meramente ilustrativas, podendo, eventualmente, não corresponder à realidade do produto (no caso de troca de rótulo/garrafa por parte do produtor).
Rupturas e falhas: Se existirem quebras na sua encomenda, iremos reembolsar o custo das garrafas danificadas através da criação de um voucher, da devolução do valor no seu cartão de crédito, na sua conta paypal, na sua conta bancária ou iremos enviar garrafas de substituição. Iremos sempre devolver qualquer produto que tenha recebido danificado. Cada caixa deve ser cuidadosamente verificada no momento da entrega para se certificar de que está intacta e a encomenda na íntegra. Pedidos de quebras só será aceites se formos notificados no prazo de 24 horas após a entrega e os produtos danificados e as suas embalagens mantidos caso seja necessário uma verificação. A transportadora deve ser informada das quebras no momento da entrega. Não aceitamos quaisquer pedidos de quebras ou falta de produtos a menos que eles estejam registados na documentação da transportadora.
Proteção de dados: A Empresa tomará todas as precauções razoáveis para manter os detalhes do seu pedido e pagamento seguro, mas a menos que a Empresa seja negligente, a Empresa não será responsável pelo acesso não autorizado a informações fornecidas por si. A Empresa irá utilizar as informações fornecidas sobre si apenas para a correcta satisfação da sua encomenda. A Empresa irá informá-lo sobre produtos e ofertas que possam ser do seu interesse de vez em quando e através da sua newsletter. Se não pretender ser informado destas ofertas, por favor envie e-mail para geral@botts.pt indicando no e-mail o pedido de anulação do registo na nossa newsletter. Pode corrigir ou excluir qualquer informação sobre si fazendo login na sua conta de cliente na zona de "Minha Conta" ou contactando-nos pelo e-mail geral@botts.pt.
Lei aplicável: Estas condições de venda e de fornecimento de produtos estão sujeitas a lei Portuguesa, e os tribunais Portugueses terão jurisdição em relação a qualquer litigio decorrente do contrato de venda.
Reclamações e consultas: Se não estiver satisfeito com qualquer especto do nosso serviço, ou se tiver questões ou comentários, por favor, envie um email para eral@botts.pt ou escreva para Cálculo Determinante, Lda. Edíficio Girassol, Rua João Tomás da Costa, 4900-509 Viana do Castelo, Portugal.
Política de privacidade
Podemos usar uma tecnologia de publicidade de terceiros para veicular anúncios quando você acessar o Site. Tal tecnologia utiliza suas informações com relação ao seu uso dos serviços para atendê-lo com anúncios (ex.: inserindo cookies de terceiros no seu navegador de Internet).
Você pode cancelar sua adesão a muitas redes de anúncios de terceiros, incluindo aquelas operados por membros da Network Advertising Initiative ("NAI") e da Digital Advertising Alliance ("DAA"). Para obter mais informações sobre essa prática por membros da NAI e DAA, bem como suas escolhas com relação a ter essas informações usadas por essas empresas, incluindo a forma de cancelar a adesão a redes de anúncios de terceiros operados por membros NAI e DAA, visite seus respectivos websites: http://optout.networkadvertising.org/#!/ e http://optout.aboutads.info/#!/.
Marketing
Podemos usar suas Informações Pessoais, como nome, endereço de e-mail, número de telefone etc. nós mesmos ou usando nossos subcontratados terceiros com a finalidade de oferecer a você materiais promocionais relativos aos nossos serviços, que acreditamos serem de seu interesse.
Por respeito ao seu direito à privacidade, fornecermos a você dentro de tais materiais de marketing com meios para recusar o recebimento de mais ofertas marketing concedidas por nós. Se você cancelar sua inscrição, removeremos seu endereço de e-mail ou número de telefone de nossas listas de distribuição de marketing.
Observe que mesmo se você tiver cancelado sua inscrição para receber nossos e-mails de marketing, poderemos emitir outros tipos de comunicações de e-mail importantes sem oferecer a você a oportunidade de optar por não recebê-los. Estes podem incluir anúncios de serviço de cliente ou avisos administrativos.
Transações corporativas
Podemos compartilhar informações no caso de uma transação empresarial (ex.: a venda de uma parte substancial dos nossos negócios, fusão, consolidação ou venda de ativos). No caso acima, o cessionário ou a empresa adquirente assumirá direitos e obrigações, conforme descrito nesta Política de Privacidade.
Menores de idade
Nós entendemos a importância de proteger a privacidade das crianças, especialmente em um ambiente on-line. O Site não foi projetado para ou direcionado a crianças. Sob circunstância alguma devemos permitir a utilização dos nossos serviços por menores sem o consentimento prévio ou autorização por um pai ou responsável legal. Não coletamos intencionalmente Informações Pessoais de menores. Se um pai ou responsável ficar ciente de que seu filho nos forneceu Informações Pessoais sem o consentimento deste, ele ou ela deve entrar em contato connosco pelo e-mail geral@botts.pt.
Atualizações ou alterações a esta política de privacidade
Reservamos a nós o direito de periodicamente modificar ou revisar a Política de Privacidade; alterações ao material entrarão em vigor imediatamente após a exibição da Política de Privacidade revisada. A última revisão será refletida na seção "Última modificação". Seu uso contínuo da Plataforma, após a notificação de tais alterações no nosso site, constitui sua confirmação e consentimento de tais alterações à Política de Privacidade e o seu acordo em vincular-se aos termos de tais alterações.
Como falar conosco
Em caso de dúvidas gerais sobre o Site ou sobre as informações que coletamos sobre você e como as utilizamos, entre em contato conosco pelo e-mail geral@botts.pt
Botts
Cálculo Determinante, Lda.
Última modificação em 6 de Fevereiro de 2021